Concurso: Título do blog

Iniciamos o blog do nosso curso convidando todos a participarem sugerindo o título do blog. DEIXEM SUAS SUGESTÕES NOS COMENTÁRIOS ABAIXO, não esqueçam de deixar o nome e semestre, para que depois de escolhido o título vencedor, possamos premiá-lo com o um livro na área da Pedagogia. Depois de sugeridos, selecionaremos e faremos uma votação aqui mesmo no site.

Gratos pela participação

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Colação de Grau

Aos nossos recém pedagogos, meu sincero e afetuoso parabéns!

Caros educadores, o compromisso de todos nós é tornarmos este mundo mais humano e, por isso, desejo a todos uma práxis docente repleta de conhecimentos e emoções humanos, exageradamente humanos!

Um abraço a todos, profª Tânia. 


Gostaríamos que partilhassem conosco a sensação de finalização do Curso, seus depoimentos, anseios, desejos e realizações. Dividam com seus colegas este momento.




Deixem seus comentários abaixo.

5 comentários:

  1. Aos nossos recém pedagogos, meu sincero e afetuoso parabéns!

    Caros educadores, o compromisso de todos nós é tornarmos este mundo mais humano e, por isso, desejo a todos uma práxis docente refleta de conhecimentos e emoções humanos, exageradamente humanos!

    Um abraço a todos, profª Tânia.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço o convite para participar do blog mesmo com ex aluna, da turma do 7ºA de dezembro de 2009. Gostaria de deixar aqui os meus sinceros agradecimentos a tds os professores que contribuiram efetivamente com a minha formação.E quero que saibam que os conhecimentos adquiridos com vcs, me deram a oportunidade de passar no concurso público para a prefeitura de São Paulo.
    Passei no concurso para Educação Infantil e me sinto muito orgulhosa, concorri com aproximadamente 44 mil candidatos a 468 vagas, se não me falha a memória e me classifiquei em 243.Muito obrigada a tds os meus mestres, e os ensinamentos que me proporcionaram levarei por td a vida.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço pelo convite para estar participando do blog,um título sugerido por mim seria:Pedagogia,uma aprendizagem constante,escolhi este título,pq nós alunos aprendemos muito todos os dias com esses exelentes professores,e também uns com os outros,é uma troca de experiência constante,e também acho que devemos repetir o sarau no parque do carmo,para a comunidade de itaquera,assim por em pratica tudo aquilo que nos é ensinado neste curso que tanto amo,parabéns pelo blog.
    Sulismã Carvalho Ferreira de Mello e Silva,5nb,sala 208,Liceu.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos os professores de pedagogia, pois essa vitória não é só minha e de vcs também. Nunca esquecerei dos professores que por mim passaram, e contribuiram para a minha formação, professores que ao longo desses três anos se tornaram mais que professores se tornaram amigos, companheiros, sofreram e comemoraram junto com os alunos e essa essência do que realmente é ser professor eu nunca vou esquecer e levarei sempre comigo um pouquinho de cada professor. Muito, mas muito obrigada por tudo!!!

    ResponderExcluir
  5. È como um sonho que eu não quero acordar, é uma conquista minha, não só apenas minha mas de todoaqueles que estiveram ao meu lado ao longo desses três ano e meio, minha familia e professores dos quais jamais me esquecerei.E um deles sempre levarei comigo e quero ser ela quando for grande,pois seu jeito de ser e der dar aula descreve corretamente o que é ser professor. Beijos e muito obrigada a todos os professores q =ue estiveram comigo nessa caminhada

    ResponderExcluir